terça-feira, 17 de maio de 2011

Somente Deus pode ter feito às Células.

Posted by Gilson Gomes | terça-feira, 17 de maio de 2011 | Category: , , , , |


As exigências mínimas para vida celular física são vastas em número, ricos de informação, e preciso em estrutura. Não são conhecidos os processos naturais para gerar qualquer tipo de maquinas molecular – muitos dos quais podendo manipular átomos que são necessários para sobrevivência da célula. Nem há nenhuma situação imaginada por meio de que a lei da química e da física pode fabricar os próprios mecanismos que permitem aos seres vivos evitar as consequências naturais dessas leis - decadência e difusão.
Quanto maior o número de especificações necessárias para a vida, menor será a probabilidade de que a vida poderia ter surgido por acaso, e sem direção. O número real de especificações agora conhecido é tão grande que não há nenhuma dúvida razoável de que a vida deve ter sido criada por um poder perceptivo que existe para além das leis naturais. Dado que as entidades naturais não podem explicar a vida, uma entidade sobrenatural deve.
Esta conclusão é coerente com a criação bíblica. Por exemplo, Apocalipse 4:11 declara: "Digno és, ó Senhor, de receber glória, honra e poder: porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas."
Aqueles que rejeitam a Bíblia continuam a investigar possíveis formas que a natureza poderia ter gerado uma célula viva. Depois de quase um século de esforços, e mesmo usando intrincadas montagens experimentais, elas se depararam com uma falha total na produção de produtos químicos até os mais básicos usados ​​como blocos de construção para os produtos químicos maiores das células vivas. Como Deus – não a natureza – criou a vida, estes esforços evolutivos continuarão a falhar.

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply